A LUTA PELA SUA ALMA.



                                       





Todos as pessoas que estão observando essa disputa, essa "guerra" entre igrejas, podem pensar que é o sujo falando do mau lavado, ou achar que estão medindo forças para ver "quem pode mais". Grave ERRO! Não se trata de "medir forças", não se trata de uma "guerra de concorrentes" para quem tira cliente de quem. Trata-se de ALMAS! O diabo briga por ela e usa seus servos para disceminar justamente isso! confusão na mente das pessoas, e o faz com toda a sua força sem medir esforços para enganar o máximo possível, destruindo até os que se fizeram eleitos de Deus! Já O Divino quer salvar o máximo de almas possível,  pelejando com a verdade e usando dos os Seus servos para ganhar se possível TODOS os sinceros de coração. Ai talvez você pode pensar: "Quer dizer que o Bispo Macedo representa o bem, e a do "cair pelo poder", o apostolo Valdomiro e as demais são do diabo? Não sei. Cada um fale por si. Eu digo por mim que Deus tem me mudado e mudado minha vida na Igreja Universal. E garanto que se você orar a Deus, pedindo para que Ele te mostre quem é quem, pode ter certeza que Ele irá te mostrar. Você deve pensar e tirar suas conclusões. Existe duas "LEIS" que o Senhor Jesus deixou:

1 -  "Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto." (LUCAS 6:43)


2 - "Se satanás expulsa satanás, está dividido contra si mesmo, como subsistirá seu reino?"(Mateus 12:26)


Analise, PENSE, use seu intelecto. veja seus frutos. Igreja que não expulsa demônio, é porque tem MEDO DELE! E se expulsa com receio, se manda embora logo, e não o encara, não o desafia, é porque também tem medo. ANALISE! Veja quem tem provas concretas com documentos oficiais e que tentou ter,  mas não conseguiu nada. Veja quem ganha almas com o verdadeiro desejo de ajudar as pessoas e quem quer extorquir dinheiro do povo, agindo de "má fé", dizendo que é bom, mas seus frutos mostram justamente ao contrário.


Na fé.

COMO ENTRISTECER A DEUS.



O erro é definido como uma decisão, ato ou resposta incorreta. O homem é por natureza um ser falho e, inúmeras vezes, comete determinados erros e pecados que ofendem a Deus. Erramos quando proferimos palavras negativas, quando não respeitamos o nosso semelhante como um ser importante que é, quando mentimos, blasfemamos ou até maldizemos e culpamos Deus por certos acontecimentos que vêm sobre a nossa vida.

No entanto, a incredulidade fere-O, quando a pessoa duvida que Ele não vai fazer aquilo que prometeu. Ser incrédulo é não acreditar no Seu poder; é ver as dificuldades maiores que Deus; é deixarmo-nos levar pelo espírito impregnado neste mundo que é a dúvida, medo e a negatividade. Quando temos receio de agir a nossa fé e partir para o tudo ou nada, ferimos Deus; porque o homem pode falhar, ser injusto e imperfeito, mas Deus é fiel, perfeito e justo e jamais decepciona os que depositam Nele toda a sua confiança.

Ofendemos a Deus quando a incredulidade fala mais alto e não somos capazes de surpreendê-Lo com uma vida de realizações.



Retirado do Site: VAI ARREBENTAR!


Na fé.

O ESPÍRITO DE UM REVOLTADO!




Por conta de Sua natureza espiritual, Jesus era Um Revoltado. E não poderia ser diferente. Afinal de contas, por ser possuído pelo Espírito da Justiça não se inclinaria ao reinado do espírito da injustiça.


Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus carregam em si a revolta contra os espíritos da corrupção espiritual e moral. Para os tais, é inadmissível ter o Espírito de Deus e, ao mesmo tempo, estar sujeito às injustiças que, no fundo, no fundo, procedem do inferno.
A permissão Divina nisto não é sinal de Sua vontade. Ao contrário, Deus tem permitido a ação dos inimigos da justiça para que Seus filhos, filhos da Justiça, venham se revoltar, lutar e prevalecer contra eles.
Isso despertará a fé dos sinceros enganados. Fá-los-á ver que há Um Deus Vivo e Todo Poderoso pronto para lhes livrar. Foi assim no passado. A Terra Prometida não foi um brinde. Apesar de sua promessa garantida, ela teve de ser violentada. Isto é, sua conquista custou muitas vidas. Porém, à medida que os filhos de Israel davam um passo adiante, se apoderavam daquele espaço. A presença de Deus com eles não significava que a jornada seria fácil.


Hoje em dia, não é diferente. Comigo não tem sido diferente. Tão certo como Deus existe, sei que Ele é comigo. Porém, nunca, jamais e em tempo algum encontrei facilidades no meu caminho.
Você mesmo conhece pelo menos uma pessoa que me odeia de graça, não é?
Há muitos anos, num belo dia, até reclamei, dizendo: Senhor, tudo tem sido muito difícil para mim. Tu sabes por quem luto e não Te está oculto os meus objetivos. Por que tantas barreiras de injustiças?
Naquele mesmo instante, o Espírito Santo respondeu: a luta é grande, mas a vitória é certa.
Imediatamente recobrei as forças e parti para o tudo ou nada. Afinal de contas, não tinha e nem tenho nada a perder.
Portanto, vai aí um recadinho aos meus perseguidores: eu vou arrebentar! E quaisquer que sejam as leis para tentar me impedir, elas servirão de apoio aos meus pés para subir mais alto ainda.
E, se o meu Senhor permitir que vocês me matem, saibam que as sementes plantadas frutificarão muito mais do que quando estava vivo.


“Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias.” 
Salmo 7:11


Na fé!