Aconteceu!!!


          No ultimo domingo dia 29 de maio, aconteceu mais um encontro da Força Jovem Timbó onde dezenas de jovens puderam ter uma experiência com Deus.
         O encontro foi realizado pelo pastor Aldinei que deu inicio a reunião, chamando a frente do altar os jovens que estavam enfrentando problemas na família, vícios e também aqueles que chegaram à reunião deprimidos, angustiados e desacreditados de si. Na oportunidade foi feita a oração de libertação onde o pastor e a equipe de obreiros determinou o fim da atuação do mal.
         Em seguida, com base no texto bíblico do Salmo 91 o pastor Aldinei falou aos jovens, que se a pessoa deseja que nenhum mal venha atingi-la ela tem que colocar a vida dela no esconderijo do Altíssimo. “Quando você jovem coloca sua vida no esconderijo do Altíssimo, então você tem segurança, pois Deus não permitirá que nenhum mal venha tocar em você” disse, chamando todos os presentes para entregarem a sua vida no altar e buscar o Espírito Santo.

Veja mais fotos clicando aqui: 

Masturbação e Namoro cristão

Veja o que o Bispo Renato Cardoso fala sobre o assunto.

1ª Vigília do Força Jovem Timbó




      Aconteceu na ultima sexta-feira dia 20 de maio a no Cenaculo do Espírito Santo de Timbó SC, a 1ª Vigilia do Força Jovem Timbó, onde vairos jovens estiveram presentes com o objetivo de buscarem um fortalecimento espiritual.

      A vigília foi realizada pelo responsável da Força Jovem de Timbó, pastor Aldinei que além de determinar a libertação de todos os jovens presentes, antes de realizar a busca do Espirito Santo falou da importância de se ter um pacto com Deus, “Quem tem um pacto com Deus, anda de mãos dadas com Ele, e só assim é que você será verdadeiramente um jovem feliz” citando o livro de 2 Crônicas 15, 1:5

      “Veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede. Este saiu ao encontro de Asa e lhe disse: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá, e Benjamim. O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará. Israel esteve por muito tempo sem o verdadeiro Deus, sem sacerdote que o ensinasse e sem lei. Mas, quando, na sua angústia, eles voltaram ao Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, foi por eles achado. Naqueles tempos, não havia paz nem para os que saíam nem para os que entravam, mas muitas perturbações sobre todos os habitantes daquelas terras”

      Ao final da vigília o pastor realizou uma oração por todos os jovens que gostariam de servir a Deus convidando-os para passarem pelo altar.

Pacto com Deus

Pacto ou aliança envolve parceria entre duas ou mais pessoas. O matrimônio é a maior e mais expressiva aliança humana. Isso porque as partes entram com o investimento estritamente espiritual: fé e amor. Por conta desta base, a entrega mútua é incondicional até a morte.

Infelizmente, hoje em dia, o casamento não tem sido levado muito a sério. Sua importância só tem tido efeito da sua celebração até a lua de mel. Apesar disso, seus valores espirituais e eternos se mantêm. Isso, se considerarmos sua origem na Criação, quando da aliança entre Deus e o ser humano. Da parte Divina, Adão e Eva receberam a Terra e o domínio sobre tudo o que nela havia. Da parte humana, Deus exigia apenas obediência à Sua Palavra. Dentro dos termos deste pacto, o ser humano teria o direito de participar de TUDO o que pertencia a Deus e vice-versa.

Fidelidade, respeito, companheirismo e dedicação são algumas virtudes oriundas do amor e da fé. Como cobrar isso do parceiro (a) se antes não se corresponde com suas obrigações do pacto feito no altar? O mesmo se dá em relação a Deus. Como cobrar dEle as Promessas se não se atende com a obediência à Sua Palavra?

Creio que se nós fizermos nossa parte num pacto com Deus, passamos a ter o direito de cobrar dEle Suas Promessas. E Ele, por sua vez, fica obrigado a cumprir a parte dEle.

Por: Bispo Edir Macedo